Sistema Único de Identificação (SUI)

Especificação e elaboração do protótipo de um sistema informatizado que tem por objetivo apoiar as atividades relacionadas com a identificação da população brasileira, possibilitando a realização de autenticação on-line dos cidadãos a partir de técnicas modernas de biometria (impressões digitais). O sistema pretende atender as necessidades da criação de uma base de dados unificada para armazenamento e controle das informações de identificação do cidadão brasileiro, atendendo às diversas aplicações que necessitam da autenticação segura da identidade do cidadão brasileiro, dando suporte de maneira flexível e extensível a entidades governamentais e não governamentais. Em especial, o sistema armazena e organiza informações relevantes para a emissão da carteira de identidade, permitindo uma utilização flexível e interativa dessas informações..
Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.
Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Mestrado acadêmico: (3)