O projeto de pesquisa e desenvolvimento tem base na pesquisa nos domínios das tecnologias de sistemas distribuídos e redes, busca e indexação, arquitetura da informação e exploração multidimensional que, integradas em um processo de desenvolvimento e embasadas em uma modelagem rigorosa da informação necessária, bem como na organização da área de tecnologias da informação da DPGU, com absorção de metodologias baseadas em melhores práticas internacionais nos domínios de serviços de TI e desenvolvimento de software..
Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.
Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Mestrado acadêmico: (1) / Doutorado: (1)