Termo de cooperação celebrado entre MP/SE/DTI e FUB por intermédio do CDT – Concepção, Instrumentalização e Operacionalização de Processos Avançados em Gestão de TI

O presente projeto visa dar continuidade à cooperação entre a DTI/MP e o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Fundação Universidade de Brasília ? CDT/FUB, com interveniência do Laboratório de Tecnologias da Tomada de Decisão ? LATITUDE, unidade acadêmica da Universidade de Brasília ? UnB, de modo a utilizar resultados de pesquisa aplicada e transferência de conhecimento e de tecnologia, para conceber, instrumentalizar e operacionalizar processos de trabalho do MP, nas áreas de SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO NO MP e GESTÃO E GOVERNANÇA DE TI DO MP, além de GOVERNANÇA DE TI DO SISP. Para tanto, serão aplicados e transferidos conhecimentos e tecnologias nos domínios de: ciência da informação, tecnologia da tomada de decisão, modelagem de processo, engenharia de sistemas distribuídos e redes, engenharia da informação, engenharia de software, gerência e segurança de redes e sistemas..
Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.
Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (2)