Projeto Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação – IBTI

O objetivo geral do Projeto IBTI é a implantação de um centro de excelência voltado à articulação entre o setor empresarial, o governo e as instituições de ensino superior para aumentar a competitividade na área de tecnologia e inovação do Distrito Federal, em especial no que diz respeito ao estabelecimento de pólo científico e tecnológico de TI do Parque Tecnológico Capital Digital ? PTCD. Para tanto, o projeto prevê: (1) desenvolver atividades científicas e tecnológicas, bem como projetos e linhas de pesquisas, estudos e prospecções econômicas, sociais, científicas, tecnológicas, de mercado e de opinião pública; (2) contribuir para o fortalecimento e difusão do empreendedorismo e para o aprimoramento da gestão empresarial..
Alunos envolvidos: Graduação: (5) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (1)